_____ CAMINHO DO PRIME _____

Seu treinamento definitivo começa e termina aqui

Reflexão

REFLEXÃO

Lhe convidamos para uma reflexão, veja o vídeo abaixo e na sequência faça a leitura e treinamento sobre MINDSET, logo após esse vídeo.

MINDSET

Segundo um dos maiores treinadores de alta performance do mundo, todo profissional precisa de 3 pré-requisitos para desenvolver habilidades como profissional nessa industria. A 1º delas é "Mindset". O seu "Empoderamento mental"

A SUA MENTE TEM O PODER DE CONDUZIR OS SEUS RESULTADOS!

A sua forma de pensar influencia diretamente os seus resultados, o seu comportamento, a sua vida e as suas atitudes. Isso determina também o seu sucesso e quão saudáveis são os seus relacionamentos, profissionais e pessoais.

“Pessoas bem-sucedidas investem o seu tempo; pessoas malsucedidas gastam o seu tempo”.

Para iniciarmos o seu trabalho de Mindset, faça os exercícios abaixo. Lembre-se: responda verdadeiramente as questões e volte e leia sempre que achar necessário. Pegue um caderno e uma caneta, ou mesmo um arquivo de de WORD para preenchimento dos itens abaixo:

1 – Compromisso com a sua vida

Escreva os seus objetivos hoje, assine e leia sempre que achar necessário:

2 – Consenso e afinidade

Tenha fotos, livros e frases de pessoas que são uma inspiração para você. Salve todas as frases que achar que fazem sentido para você e leia-as todos os dias.
 

O ato de CONVIVER, LER E PENSAR em frases ou pessoas que já têm o que você procura, desperta a necessidade de pertencer a um grupo. Rodear-se de pessoas inteligentes e preparadas vai despertar o mesmo instinto. Então, treine sua mente! Escreva abaixo o nome das pessoas que você deseja seguir como inspiração e referência de sucesso:

 

3 – Dor e prazer

Por instinto, estamos sempre fugindo da dor e buscando o prazer. Provavelmente, você relaciona dinheiro fácil a um grande prazer em sua vida, enquanto relaciona trabalho duro a algo dolorido. Essa programação está em sua mente.

Comece a pensar todos os dias, quando sentir vontade de ficar mais um pouco na cama, no quanto de dinheiro, satisfação e qualidade de vida vão te trazer os atos de levantar cedo e trabalhar. Em contrapartida, quando estiver trabalhando, imagine o quanto isso está te fazendo bem e como o negócio está progredindo para os resultados desejados.

 

Esse tipo de exercício TREINA seu cérebro a TROCAR SUAS ASSOCIAÇÕES de dor e prazer, fazendo delas suas aliadas. Escreva os PRAZERES diários proporcionados pelas atividades que te trazem renda:

 

4 – Antes de dormir

O compromisso com você mesmo, o convívio (inspiração) com outras pessoas e as associações de dor e de prazer ao trabalho já são suficientemente poderosos para mudar suas crenças de uma mente convencional para uma mente mais adequada ao modelo de negócios MMN. Porém, existe outro exercício que atua diretamente em seu subconsciente:

 

Pouco antes de dormir, enquanto fecha os olhos, imagine EM DETALHES sua vida com todos os seus sonhos já realizados, como se suas metas e desafios já tivessem sido todos realizados. Suas finanças? Sua saúde? Suas roupas? Os elogios de seus amigos, família e esposo ou esposa? Exercícios de mentalização antes de dormir atuam diretamente no subconsciente, ajudando a programar o cérebro enquanto você dorme. Descreva os momentos que mais gostaria de mentalizar diariamente antes de dormir.

 

5 – Reconheça as suas forças

A única pessoa com quem você realmente pode contar É COM VOCÊ. Nós sabemos que isso pode parecer um pouco antissocial, mas precisamos deixar isso claro. Realinhar as suas metas e direcionar a sua vida para onde você quer ir é um ATO SOLITÁRIO E AUTÔNOMO. As pessoas que estão ao seu redor sempre vão te ajudar, te apoiar e estar do seu lado, mas quem precisa fornecer o combustível para isso É VOCÊ E MAIS NINGUÉM.

 

As perguntas a seguir foram feitas para que as raízes da sua autoconfiança fiquem ainda mais profundas e para que você reconheça as coisas boas que já conquistou até hoje. Se você não oferece acolhimento para você mesmo e não comemora as suas vitórias, não ponha essa expectativa em cima dos outros. ESSE TRABALHO É SEU.

Responda as duas perguntas abaixo; dedique bastante tempo para respondê-las.

 

Quais são as coisas que eu faço naturalmente bem? Quais são as minhas maiores habilidades?

 

Quais foram os meus cinco maiores sucessos até hoje? Quais as conquistas que mais me deram orgulho?

  1. _________________________________________________________________________________________________________

  2. _________________________________________________________________________________________________________

  3. _________________________________________________________________________________________________________

  4. _________________________________________________________________________________________________________

  5. _________________________________________________________________________________________________________

 

O Poder do “EU” e a “Arte do Fazer”

Como acabamos de ver, você é responsável pelo seu sucesso, e é apenas você quem poderá mudar os rumos da sua vida e dos seus resultados.

 

Muitas vezes acabamos por deixar a posição do “EU” de lado, e procuramos encontrar fora o que deveríamos procurar dentro de nós mesmos. A mensagem que gostaríamos de passar a você nesse momento é: assuma as rédeas da sua trajetória de sucesso. Faça tudo o que puder para alcançar os seus objetivos. Se você acha que deve dormir menos e trabalhar mais, assim o faça; se você acha que deve trabalhar nos finais de semana, assim o faça. O importante é você ter a consciência de que você deverá fazer o que tem que ser feito!

 

E é nesse ponto que chegamos na “Arte do Fazer”! O poder do “EU” e a “Arte do Fazer” andam sempre juntos. Então, de nada adianta você tomar para si a responsabilidade dos seus resultados, e não fazer nada. Assim como não adianta você sair fazendo e culpar o mundo à sua volta pelos resultados abaixo das suas expectativas.

Portanto, tenha claro alguns pontos chaves, básicos e simples:

  • Você é responsável pelos seus resultados

  • Você precisa chamar a responsabilidade para si, corrigir a rota, e seguir em frente

  • Você precisa fazer para ser, e não ser para fazer

  • Tudo o que é grande, um dia começou pequeno; então, comece a fazer hoje mesmo e não perca tempo

  • Você não precisa começar sendo ótimo. Você pode começar sendo regular, evoluir para bom, e depois ficar ótimo. Mas isso só vai acontecer se você fizer!

  • Não deixe que resultados abaixo do esperado te frustrem, afinal, você está aprendendo a fazer. Portanto, chame a responsabilidade para o “EU” e seja cada dia melhor

  • Combine o poder do “EU” com a “Arte do fazer” e conquiste tudo o que desejar para a sua vida!

 

E é assim que nós queremos que você desenvolva as suas atividades junto à People Like: fazendo as coisas certas, com qualidade em seu trabalho e colhendo resultados para toda a sua vida.

“Hábitos bons vêm com o tempo. Hábitos ruins vão-se com o tempo. Dê tempo ao tempo."

People Like Business Shopping

Av. Antônio Diederichsen, 628 - Jardim America, Ribeirão Preto - SP, 14020-240, Brasil

©2019 by People Like Business Shopping. Todos os direitos reservados