People Like Business Shopping

Av. Antônio Diederichsen, 628 - Jardim America, Ribeirão Preto - SP, 14020-240, Brasil

©2019 by People Like Business Shopping. Todos os direitos reservados

MATRIZ DE RECOMPENSA

SOLIDÁRIA

MATRIZ DE RECOMPENSA SOLIDÁRIA

Matriz de recompensa solidária, é o sistema que usamos para medir e recompensar a fidelidade, esforço e divulgação que cada associado faz em prol da People Like.
Procurando a forma mais justa e meritocrática de recompensa, chegamos ao marketing de relacionamento. Seu sistema que modula em pontos as vendas, crescimento em equipe e divulgação, nos deram um ponto de partida interessante para chegarmos a maneira que recompensamos as ações dos associados hoje.
Mas antes de falarmos como tratamos essa ferramenta dentro da People Like, conheça alguns dados para você entender o poder e a importância que ferramenta pode ter!

O Marketing de relacionamento está presente em mais de 180 países do mundo, possui cerca de 150 milhões de distribuidores independentes, dos quais, 9 milhões no Brasil, atuando em cerca de 300 empresas, movimenta 25% do PIB americano, 17% do PIB japonês e apenas 0,5% do PIB brasileiro, mostrando ainda que há muito espaço para crescer e elevar a receita oriunda dessa ferramenta.

O Marketing de relacionamento é ensinado em mais de 200 instituições americanas e os produtos desta indústria, estão presentes na maioria dos lares americanos e europeus.

Não existe no mundo empresarial, um sistema mais impactante e inteligente para fidelizar clientes, gerar lucro, renda e riqueza.

Apesar de ter esse poder de transformação, o Marketing de relacionamento no Brasil traz um certo preconceito, pela falta de seriedade de algumas empresas, pelo mal uso da ferramenta e pela conduta inapropriada de certos lideres.

É por isso que a People Like traz uma nova roupagem para esse sistema, tornando-o mais prático, usual, moderno, com uma matemática justa e simplificada, para que se encaixar dentro da sua rotina e traga ao empresário a oportunidade de se relacionar com novos clientes, de uma maneira direta e produtiva!

Veja os principais diferenciais:
A primeira mudança efetiva é que geralmente as empresas que trabalham com esse tipo de ferramenta, trabalham com seus próprios produtos, alavancando apenas as suas vendas e os distribuidores do segmento que essa empresa atua.

Na People Like isso é diferente! Nós desenvolvemos um modelo de marketing em que o seu negócio é impulsionado pelo consumo de rede, tendo sido pontuado a partir da intermediação que cada negócio e venda dá a plataforma!

Sendo assim, é possível consumir dentro desse modelo, os mais diversos produtos e serviços, não ficando preso a um segmento ou linha empresa, ganhando poder de escolha e liberdade de consumo. Na People Like você pontua e se ativa com produtos que fazem parte  da sua rotina. 
E essa é a segunda característica desse modelo, os consumidores passam a escolher os produtos e serviços que geram pontos a eles, para se manterem ativos quanto aos benéficos que o consumo fidelizado traz, participando assim da distribuição de lucro do shopping.

O consumidor e o lojista entram em um ciclo que beneficiam ambas as partes, trazendo vantagens as duas pontas. Essa ligação entre as partes, também se dá em outra condição de ajuda mutua, que é a potencialidade de se ter consumidores/divulgadores de sua loja do shopping!

Trazemos a essa ferramenta o olhar do negociador online, associados que geram outro tipo de receita ao divulgar e revender os mais diversos produtos e serviços presentes no shopping.
Seja em suas redes sociais ou em indicações a amigos, os associados constroem outra receita como os distribuidores de outros marketing de relacionamento, que revendem produtos específicos, sendo no caso da People Like a facilidade de revender algo de necessidade no momento em que a pessoa precisa.
Observe nesse modelo que os lojistas ganham além de novos consumidores, divulgadores de suas empresas, potencializando ainda mais a relação.
Participar da distribuição de lucro do shopping, que recompensa você através do seu consumo, rotina, divulgação, indicação, vendas, revendas e toda ação que você faça dentro da plataforma, esse é o marketing de relacionamento da People Like.
Veja como medimos e recompensamos o seu crescimento, é outro diferencial na People LIke.

 

Conheça nossa matriz!
 

Derramamento Solidário:
Na People Like trabalhamos em equipe!

Com nossa matriz de 4 posições de lateralidade por 9 níveis de profundidade, permitimos que você construa sua rede ao mesmo tempo que ajuda sua equipe a construir a dela!

Através do que denominamos de "Derramamento Solidário de Rede” incentivamos o relacionamento e o desenvolvimento de lideranças em cooperação.
Após seu primeiro nível estar preenchido, seus novos recrutamentos diretos passarão a beneficiar os membros da sua equipe direta, compondo assim o seu segundo nível e assim sucessivamente.
O Derramamento Solidário é feito da esquerda para a direita, preenchendo a primeira posição descendente disponível da linha beneficiada, ou seja, após preenchido seu primeiro nível(suas quatro primeiras posições) seu quinto cadastro direto irá beneficiar a linha do seu primeiro cadastro, seu sexto cadastro direto beneficiará sua segunda linha e assim sucessivamente. 

O Derramamento solidário sempre ocupará uma posição nova, nunca uma posição cancelada.

Compressão Dinâmica dos Pagamentos

Os consumos realizados na REDE pelos associados (Professional e Forbusiness) comissionam 9 níveis acima. O sistema não remunera as posições (não qualificadas), ou seja, com menos de 200 pontos de consumo na rede,  pagando sempre o próximo nível ascendente qualificado, até completar a distribuição dos 31% da pontuação em 09 níveis.

Comissão de Recrutamento:

Ao vender uma adesão, o LIKER tem direito a uma comissão de:

Observação:

Sobre estas receitas acima não incidem comissionamento de REDE.

 

Bônus de Patrocinador:

Ao habilitar um LIKER Professional ou Forbusiness, você também ganha até 5% sobre toda pontuação gerada pelos negócios dele intermediados pela People Like.

Status de conta:

 

Qualificadas:

São aquelas que completaram os 200 pontos no mês(ativas)

 

Não qualificadas:

São contas canceladas, suspensas ou que não completaram os 200 pontos no mês;