banner-shopping-Background.png
shutterstock_762793465.jpg

Micro franqueado

Seja bem vindo, essa é sua área exclusiva.

Conheça o passo a passo para desenvolver sua micro franquia e crescer na sua região

Iniciando meu empreendimento

Área de atuação

Será delimitada a área de atuação para distribuição de leads e ações regionais, mas o franqueado possui liberdade geográfica para acessar seu network e ampliar sua rede em outras regiões do Brasil.

Atividades

  • O micro franqueado da plataforma, é um consultor de negócios, com o objetivo de atrair lojistas e empreendedores individuais para a plataforma.

  • Também deve orientar sobre treinamentos PLUS, filosofia Liker e estimular o network dos empresários na sua região.

Habilidades do franqueado

  • Boa de comunicação

  • Visionário

  • Capacidade de planejamento

  • Iniciativa

  • Persistência

  • Liderança

  • Comprometimento

Horas de trabalho

  • Essa é mais uma das vantagens de ser um micro franqueado partner, pois você administra o seu tempo neste empreendimento. Aqui, você não tem patrão, por isso você escolhe a quantidade de dias e horas que pretende se dedicar. Apenas não se esqueça que a sua recompensa financeira deste empreendimento depende de sua dedicação e dos seus lojistas.

Planejando seu atendimento

  • Saiba que a todo momento o seu cliente está te observando e analisando; suas roupas, seu perfume, sua saúde, o cuidado com seu automóvel e a forma como fala. Lembre-se cada cliente satisfeito tem o potencial de trazer outros para o seu empreendimento. É por isso que a PLK investe em excelentes ferramentas, produtos, formas de pagamentos justas e ganhos excepcionais. Mas o ponto forte de nosso Shopping é o Relacionamento, ou seja, como cuidamos de nossos clientes. Pesquise sobre seu cliente, procure antecipar suas necessidades, dê toda atenção, deixe um número de telefone para ele te encontrar rapidamente, responda com prontidão. 

       Mostre interesse pelos seus negócios e esteja sempre disposto a ajudá-los.

Objetivos

Plano semestral​:

  • 30 estabelecimentos ativos com 100 clientes cada

  • Ticket médio por cliente 350,00

  • Faturamento 1.050.000,00

Ver mais

Remuneração

Ao cadastrar o estabelecimento para integrar sua rede:

  • 5% de toda intermediação recebida pela plataforma (loja virtual e PLK PAY)

  • 10% de cashback da rede de consumidores geradas pelo franqueado

  • 1,5 % a 5% de toda intermediação recebida sobre a compra da rede de consumo gerada pelas lojas da sua franquia.

  • Bônus de franqueado sobre o lucro do shopping

Marketing

  • Este departamento foi minuciosamente estudado para fornecer aos nossos micro franqueado a sustentabilidade de seu negócio. Estudamos diversos mercados, suas ferramentas, estratégias e desenvolvemos materiais de apoio, treinamentos, vídeos, livros e ajuda visual, para que você, associado, tenha o que existe de mais eficaz desta ferramenta. Então, saiba que quando estiver utilizando nossos materiais, tenha a segurança que se forem utilizados da forma correta, conforme você aprenderá em nossos treinamentos, terá uma ferramenta poderosa para o seu dia a dia. Por essa razão, a People Like faz questão de esclarecer que o Marketing é de responsabilidade da empresa e que cabe ao associado fazer o seu papel de consultor/divulgador, pois a ferramenta marketing, já está desenvolvida e estudada para que você tenha o apoio de leads para atingir rapidamente seus objetivos.

  • Para a People Like, o marketing tem as seguintes funções:

       Conscientização do cliente 

       Despertar a atenção de novos lojistas e consumidores para o conhecimento da Marca 

       Levar o cliente a escolher nossa marca

       Gerar possíveis Leads para ampliar a rede de contatos 

Meios de comunicação

  • O micro franqueado em suas manifestações em grupo de whatsapp, página de facebook, bem como em qualquer outro meio de comunicação virtual ou não; que seja destinado para interação entre os associados likers ou entre os associados e a empresa People Like deverá manter o alto padrão de cordialidade e gentileza com os demais membros do canal, sendo proibido: a) publicar imagens com nudez; b) publicar imagens de artistas ou pessoas que não cederam o direito de imagem; c) a publicação de texto e/ou imagem com conteúdo racista, cunho religioso, cunho homofóbico, denotação político partidário, palavras vulgares ou obscenas, reclamações de atendimento da empresa ou de produtos, já que a empresa disponibiliza o email da diretoria para solucionar em 72h, qualquer problema.

Compromisso Liker

  • A empresa People Like assume o compromisso de proporcionar ao micro franqueado todas as condições necessárias para o desenvolvimento do empreendimento inteligente People Like.

  • Por outro lado, o micro franqueado assume o compromisso de seguir todas as orientações previstas no contrato, na circular de ofertas e na política empresarial da People Like, incluindo, também, a obrigação de ler todos os materiais disponibilizados no site, assistir aos treinamentos virtuais fornecidos, bem como participar integralmente das feiras de negócios e workshop dos produtos e serviços credenciados pela People Like.

Treinamentos

Organização e processos

Definir agenda semanal de trabalho, organizando seus contatos classificados por prioridades 

  • Reunião online 1 vez por semana​

  • Visitas presenciais 

  • Prospecção e reuniões online

  • Reunião presencial - mensal

Como cadastrar

  • Evento presencial com empresários da região Café com negócios

  • Eventos digital em sala fechada ZOOM com empresários convidados.

  • Estabelecer conexões com grupos de empresários já estabelecidos

  • Leads de campanhas digitais

  • Visitas presenciais (lista de empresas e profissionais liberais separadas por nível de proximidade)

Manual do lojista

  • Na People like, valorizamos e nos atentamos aos detalhes para auxiliar o desempenho do empreendedor, por isso desenvolvemos processos e treinamentos que permeiam todas as áreas do seu empreendimento.

  • Produtos ou serviços podem fazer parte do nosso ecossistema transformador.

Suporte ao lojista

  • Seguir o manual do lojista e sugerir ações para que cada lojista atinja a marca mínima de 100 clientes cadastrados e conheça os processos de venda e divulgação da sua loja.

  • Promover eventos de negócios online e presencial para difundir a filosofia Liker e para angariar novos associados

Network estruturado digital

  • Reuniões semanais com os lojistas da região para informar e orientar novas estratégias

       Troca de idéias 

       Pit de negócios

       Palestrante convidado

Ver mais

Reuniões presenciais

Café com negócios

  • Reuniões mensais de network presencial.

  • Com Pit de negócios e apresentação de produtos

  • Focada em engajamento e na filosofia Liker

Ver mais

Destaques

14 de Janeiro de 2017

Promoções 

Conte às pessoas mais sobre as aulas que você oferece. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção para mostrar conteúdo dinâmico.

franqueada Tatuapé

Laura Castro

14 de Janeiro de 2017

Campanhas

Conte às pessoas mais sobre as aulas que você oferece. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção para mostrar conteúdo dinâmico.

Franqueadas São Carlos

Sílvia Alves

14 de Janeiro de 2017

Encontros de franqueados

Conte às pessoas mais sobre as aulas que você oferece. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção para mostrar conteúdo dinâmico.

Franqueado Ribeirão Pires 

Luiz Dias

background-azul-plk.png